De olho no Sul Americano, Bruno Fontes recebe estrangeiros em semana de treinamentos

Entre os dias 26 e 30 de outubro, o velejador Bruno Fontes disputa o Campeonato Sul Americano de Laser, em Porto Alegre, e na preparação para uma das competições mais importantes do segundo semestre o velejador recebeu um reforço de peso para os últimos treinamentos visando a competição. Durante os próximos dias, três atletas estarão em Jurerê participando de atividades ao lado de Bruno.

Candidatos a representarem seus países nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, o espanhol Jesus Rogel, além de Cy Thompson, de Ilhas Virgens, e Andrew Lewis, de Trinidad e Tobago, escolheram a raia de Jurerê, considerada uma das melhores do país, para fazer um intercâmbio com Bruno.

“Esse tipo de coisa acontece com frequência. O Cy, o Jesus e o Andrew já estiveram aqui no Brasil e a gente se conhece bem. Essa troca de experiências é boa, pois ajuda a elevar o nível de treinamento, ainda mais quando estamos próximos de uma competição importante”, comenta Bruno Fontes, que tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Governo do Paraná, Marinha do Brasil e Iate Clube de Santa Catarina.

Os velejadores permanecem em treinamento até o dia 24 de outubro e depois embarcam para Porto Alegre. Campeão em 2013, no Chile, e vice-campeão em 2014, no Peru, Bruno Fontes embarca para o Rio Grande do Sul querendo repetir o bom desempenho dos últimos anos e também para consolidar um bom resultado no ano.

“Estou precisando cravar um bom resultado em uma competição importante. Tenho treinado muito e me sentindo bem fisicamente e mentalmente, mas sei que preciso colocar tudo isso em prova nas regatas para voltar a subir ao pódio”, explica Bruno.

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Marinha do Brasil e Governo do Paraná e conta com o apoio do COB – Comitê Olímpico Brasileiro e Vita Essência.

Para mais informações sobre Bruno Fontes acesse o site do atleta: www.brunofontes.com

Written by

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.

No Comments Yet.

Leave a Reply

Message

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-39512436-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');