Bruno Fontes vence regata e cresce na Copa Brasil de Vela

O velejador Bruno Fontes deu um improtante passo na briga por medalhas na III Copa Brasil de Vela após vencer a quarta regata da competição no segundo dia de competições no Rio de Janeiro. Com um primeiro e um décimo quarto lugares nas duas disputas do dia, Bruno aparece na nona posição na classificação geral.

“O Campeonato está muito complicado, são muitos velejadores bons na raia e é preciso estar atento sempre. A briga por medalha é grande e esse resultado na última regata foi importante, mas é preciso manter a qualidade para chegar com chances no último dia”, explica Bruno Fontes, que tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Governo do Paraná, Marinha do Brasil e Iate Clube de Santa Catarina

Com quatro regatas disputadas até o momento, Bruno soma 57 pontos perdidos. No entanto, a tendência é que Bruno consiga subir ainda mais algumas posições após o descarte, visto que sua primeira regata foi ruim, um trigésimo quinto.

“Com certeza o descarte vai ajudar, mas é preciso pensar que agora não temos mais chances de errar, pois eu já não conto mais com esse resultado. O pensamento é fazer mais dois dias bem consistentes e tentar brigar por algo maior no dia final”, encerra Bruno.

Até o momento o líder é o americano Matthew Wearn, com 29 pontos perdidos. Nick Thompson, da Inglaterra, vem na segunda posição com 30 pontos perdidos, e Tom Burton, da Austrália, é o terceiro com também 30 pontos perdidos.

Mais informações sobre a competição: http://www.copabrasildevela.com.br/

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Marinha do Brasil, Governo do Paraná e Iate Clube de Santa Catarina e conta com o apoio do COB – Comitê Olímpico Brasileiro e Vita Essência.

Para mais informações sobre Bruno Fontes acesse o site do atleta: www.brunofontes.com

Written by

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.

No Comments Yet.

Leave a Reply

Message

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-39512436-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');