Bruno Fontes treina na raia olímpica

Visando as principais competições de final de temporada e o último ano do ciclo olímpico, o velejador Bruno Fontes embarcou no começo desta semana para o Rio de Janeiro para mais um período de treinamentos na raia da Baía de Guanabara. Com presença de atletas estrangeiros em preparação para as Olimpíadas de 2016, Bruno aproveitou a oportunidade para estar ao lado de alguns dos melhores atletas da atualidade.

“Com a proximidade das Olimpíadas é cada vez mais frequente a presença dos estrangeiros aqui no Brasil, especialmente dos atletas que já estão classificados. Com isso, é importante estarmos sempre treinando e competindo ao lado dos melhores”, comenta Bruno Fontes, que tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Governo do Paraná, Marinha do Brasil e Iate Clube de Santa Catarina.

Após um ano com altos e baixos, Bruno Fontes conseguiu um excelente resultado ao conquistar o tricampeonato Sul Americano, em evento realizado no mês de outubro, em Porto Alegre. O título foi muito importante para o velejador. “A conquista em Porto Alegre foi extremamente positiva, mas tenho que pensar que já passou e agora é seguir trabalhando firme olhando os próximos campeonatos”.

Participam dos treinamentos nesta semana no Rio de Janeiro o americano Charlie Buckingham, o holandês campeão mundial Nicholas Heiner, o italiano Francesco Marrai, campeão do Evento Teste em 2015, e o neozelandês Michael Bullot .

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Marinha do Brasil e Governo do Paraná e conta com o apoio do COB – Comitê Olímpico Brasileiro e Vita Essência.

Para mais informações sobre Bruno Fontes acesse o site do atleta: www.brunofontes.com

Written by

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.

No Comments Yet.

Leave a Reply

Message

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-39512436-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');