Bruno Fontes termina em sétimo na Itália

Garda (Itália) 11/05/2014 – Terminou neste domingo (11) a Garda Trentino Olympic Week e mais uma vez o velejador Bruno Fontes (UNIMED/ CBVELA/ MARINHA DO BRASIL/ GOVERNO DO PARANÁ/ AGE DO BRASIL) conseguiu um ótimo resultado, conquistando a 7ª posição no evento, após terminar a Medal Race na segunda posição.

“Mais uma vez fui bem na Medal Race e consegui terminar o evento na parte de cima. Sempre fica um gosto de quero mais quando se chega perto de uma medalha, mas o caminho está sendo bem traçado para o Mundial de Santander, que é o principal evento do ano. Até lá tem mais duas competições pela frente então é tempo de acertar todos os detalhes nestes últimos três meses para tentar o melhor lá na frente”, disse Bruno.

Com condições de vento forte na raia de Garda, chegando até os 30 nós (55km/h), Bruno conseguiu largar muito bem na última disputa do campeonato e liderou boa parte da regata. No fim, a segunda posição rendeu o sétimo lugar na classificação geral ao brasileiro.

Antes do mundial, Bruno terá duas importantes competições no ano: O Campeonato Americano, na Califórnia, e o evento teste na raia da Baia de Guanabara, sede das Olimpíadas do Rio-2016.

“O Mundial de Santander com certeza é a prioridade para este ano, mas não podemos esquecer que o evento teste na raia dos Jogos também é uma competição de extremo valor, pois devemos ter muitos competidores que estarão nas Olimpíadas por lá na época da competição”, encerra Bruno.

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Marinha do Brasil, Governo do Estado do Paraná e AGE do Brasil e conta com o apoio do do COB – Comitê Olímpico Brasileiro.

Para mais informações sobre Bruno Fontes acesse o site do atleta www.brunofontes.com

Acompanhe tudo sobre Bruno Fontes na página oficial do atleta no facebook: https://www.facebook.com/brunofontesoficial

 

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Bruno Fontes

danilo@gruposix.com.br

48 9132-3531/ 48 3364-1294/ 11 9 7667-9636

Written by

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.

No Comments Yet.

Leave a Reply

Message

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-39512436-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');