Bruno Fontes participa de Regata Cisne Branco no Pará

O velejador Bruno Fontes dá início a mais um ciclo olímpico voltando a disputar regatas após os Jogos Rio-2016. E o primeiro compromisso do atleta será nesse sábado, em Belém (PA). A convite da Marinha do Brasil, Bruno participa da Regata Cisne Branco em comemoração aos 400 anos da capital paraense, em evento marcado para esse sábado (22).

O evento festivo será prestigiado por velejadores das classes Monocasco Oceânico até 20”, Monocasco Oceânico acima de 20”, Laser, Hobie Cat 14 e 16 e Multicasco Oceânico. “É uma honra muito grande poder representar a Marinha do Brasil em um evento desse porte, comemorando uma data importante para Belém. Já estava com saudades de colocar o barco na água e agora é começar a sentir de novo aquela sensação boa, pois o ciclo olímpico já começou”, afirma Bruno.

O tradicional veleiro Cisne Branco é uma das atrações da Regata e a largada será dada às 10h deste sábado, com duas horas de limite para as embarcações completarem a regata. “Por se tratar de um evento festivo será apenas uma regata, é um formato diferente dos que estamos acostumados nas competições”, completa Bruno.

Após a Regata Cisne Branco, Bruno Fontes retorna aos treinamentos visando as próximas competições. “Após um ciclo intenso para o Rio de Janeiro, o pensamento agora está todo em Tóquio-2020. O objetivo da medalha olímpica começa agora e tem que ser muito bem lapidado durante os próximos quatro anos então é manter a cabeça no lugar, ter total dedicação aos treinamentos e seguir trabalhando para que o sonho vire realidade”, encerrou Bruno.

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Governo do Paraná, Marinha do Brasil e Iate Clube de Santa Catarina e conta com o apoio do COB – Comitê Olímpico Brasileiro.

 

Written by

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.

No Comments Yet.

Leave a Reply

Message

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-39512436-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');