Bruno Fontes disputa Evento-Teste para os Jogos de 2016 a partir dessa segunda

Rio de Janeiro (RJ) – 03/08/2014 – Após uma semana de treinamentos no Rio de Janeiro, o velejador Bruno Fontes (UNIMED/ CBVELA/ MARINHA DO BRASIL/ GOVERNO DO PARANÁ/ AGE DO BRASIL) disputa, a partir dessa segunda-feira, o Aquece Rio International Regatta, Evento-Teste para os Jogos Olímpicos de 2016, na Baía de Guanabara.

A competição reúne os melhores velejadores do mundo e simula o formato olímpico, com dez regatas, divididas em fase de classificação e final. A partir da sexta regata o pior resultado será descartado e os dez primeiros classificam-se para o Medal Race, que fecha a competição e vale pontos dobrados.

“Essa será uma semana muito importante aqui no Rio de Janeiro. Podemos dizer que essa competição tem o mesmo nível de um Mundial ou até mesmo de uma Olímpiada, pois os principais velejadores do mundo estão aqui. Estou no Rio há quase dez dias e tenho treinado bastante para esse evento. Espero fazer uma grande competição”, explica Bruno Fontes.

O Aquece Rio é a última competição antes do Mundial de Vela para classes olímpicas. Principal objetivo do ano, a competição acontece no mês de setembro, em Santander (Espanha). “Com certeza essa semana será muito produtiva e será ainda mais importante velejar ao lado dos principais concorrentes de Laser. Espero ter uma semana produtiva para alinhar os últimos detalhes antes do Mundial, que é a principal competição do ano”, encerra Bruno.

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Marinha do Brasil, Governo do Estado do Paraná e AGE do Brasil e conta com o apoio do COB – Comitê Olímpico Brasileiro e Vita Essência.

Para mais informações sobre Bruno Fontes acesse o site do atleta www.brunofontes.com

Acompanhe tudo sobre Bruno Fontes na página oficial do atleta no facebook: https://www.facebook.com/brunofontesoficial

 

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Bruno Fontes

danilo@gruposix.com.br

48 9132-3531/ 48 3364-1294/ 11 9 7667-9636

Written by

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.

No Comments Yet.

Leave a Reply

Message

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-39512436-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');